I’m still waiting for you

A vida passa tão rápido e as vezes não nos damos conta disso, não é mesmo? Não ligamos para meros detalhes, ou para pessoas que nunca pensamos que estariam longe de nós. E hoje me vejo longe, longe da pessoa que eu nunca pensei que um dia estaria longe. Sabe, é realmente muito estranho ver como os meses passaram rápido e, consecutivamente, os anos.  Já se passaram dois anos e quatro meses.


Vinte e oito meses sem você e eu ainda sinto um vazio aqui dentro. Dois anos que choro quando você me vem à mente. Vinte e oito meses que eu espero ao lado do telefone, por volta das sete da noite, a sua ligação. Vinte e oito meses que eu perdi a melhor pessoa que eu poderia ter encontrado.

Choro quando me lembro das coisas boas, quando eu lembro dos momentos que passamos juntos. Foram  quinze anos, e isso é muito tempo.  Ainda tenho a impressão que quando eu entrar na sua casa, eu vou até a sala, e vou te encontrar na sua cadeira, com o jornal ao seu lado e assistindo alguma bobagem na TV. Ainda me lembro de quando assistíamos Tom & Jerry sentados no sofá e rindo abobalhadamente, mesmo que já tivéssemos assistido aquele episódio várias vezes.

Eu ando passando por tantas coisas, por tantos momentos difíceis que eu gostaria que você tivesse aqui comigo, só você me entenderia, só você. E mesmo que alguns dos meus sonhos estejam se realizando, o principal deles não vai se realizar. Não, não vai. Mesmo que eu tente o possível e o impossível. Era você que eu precisava agora, só você e de mais ninguém. O seu abraço, seu sorriso e  seu carinho. Você, somente você me faria feliz como eu cheguei a ser um dia.

Por mais que eu saiba que você está em um lugar melhor, eu continuo pensando se o melhor não seria aqui ao meu lado. Pode ser egoísmo, mas sem você nada parece ter sentido, nada parece ter rumo ou mesmo razão. E, mais uma vez, eu estou chorando. Choro porque eu sei que você não vai estar aqui para brigar comigo por causa disto. Choro porque eu vou sonhar mais uma noite com você. Choro porque eu sei que por mais que eu espere, você não vai voltar. Choro por você.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Vanessa Alves
    abr 10, 2011 @ 21:05:06

    Que lindo é triste.
    Saudades de quem?

    Resposta

  2. maristocs
    abr 17, 2011 @ 21:42:11

    Meu avô

    Resposta

Deixe um comentário

