This time, I’ll try not to show that I am not letting go.

Cinco dias. Três pessoas. Um quarto.

Foram essas três coisas que me fizeram ter uma das melhores viagens da minha vida.

Os cinco dias e a convivência me mostraram que aquela amizade de dois anos atrás não se tornou menos forte por causa da distância.

As três pessoas faziam parte do meu “grupinho”, se por assim dizer, do primeiro ano colegial. Faz pouco tempo, mas muita coisa mudou desde então. Uma de nós mudou de colégio, uma mudou de sala e só duas permaneceram juntas. Distancia mínima, claro. Poderíamos muito bem ter continuado do jeito que era antes, mas foi diferente. É inevitável que algumas coisas se percam quando a convivência para de ser diária e passa a ser esporádica.

Aquela celebre frase “Ai, se essas paredes falassem…”, se aplica à esse fatídico quarto sete. Quando não estávamos na praia, comendo ou vendo filmes, estávamos falando coisas aleatórias. Segredos foram contatos, besteira ditas e joelhadas dadas.

É estranho acordar e não ter ninguém berrando bom dia. Descer para o café e não ter aquele delicioso café da manhã de hotel (pelo menos não tem uma senhora chata falando alto). Não tenho mais ninguém para montar castelinho de cartas e desviar de poças de lama. Virou inevitável lembrar da viagem quando ouço Dakota e quando vejo Bob Esponja. Estranho mesmo é ver que passou tão rápido.

A união e a ligação que nos temos é muito forte, por mais tempo que passemos separadas. Eu só tenho a agradecer a vocês, Giulia, Gabi e Ananda, por esses dias juntas. Vocês me fizeram lembrar quão bom foi o meu primeiro ano e o quão importante e insubstituíveis vocês são. Obrigada por terem feito o meu décimo – sétimo aniversario um dos mais marcantes.

Eu amo vocês.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Ananda
    abr 04, 2011 @ 20:38:04

    Ounn…Mari vc tem toda a razão! Foi um máximo mesmo ver como quando estamos juntas não parece que jah não temos aquele contato quase todos os dias! E isso é porque você e a gabis e a Giu, são pessoas especiais, extraordinarias! Muito muito obrigada mesmo pela viagem…um empo com vcs que n tem preço…ahhh e os meus pés ficaram muito agradecidos pelo tratamento de lama *-* Hahahhahaha =D beijosss

    Responder

Deixe um comentário

